Onde assistir ao show de Bad Bunny no Super Bowl 2026?
Porto-riquenho fez história como o primeiro artista latino a dominar o intervalo de um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Bad Bunny fez história no último domingo (8) ao se tornar o primeiro artista latino a realizar um show solo no intervalo do Super Bowl 2026, um dos maiores eventos esportivos dos Estados Unidos. Com participações especiais de Lady Gaga e Ricky Martin, o porto-riquenho desfilou sucessos como “BAILE INoLVIDABLE”, “Voy a Llevarte Pa’ PR” e “DtMf”, em uma apresentação que honrou as suas origens. Mas onde assistir à histórica apresentação? Confira a seguir:
Como foi a apresentação de Bad Bunny no Super Bowl 2026?
Bad Bunny abriu a performance com “Tití Me Preguntó” enquanto caminhava por um cenário que homenageava as tradições porto-riquenhas, desde chapéus pava até homens jogando dominó. Em seguida, ele fez a transição para “Yo Perreo Sola” com um exército de dançarinos.
Ele ainda apresentou grandes sucessos do reggaeton como “Safaera”, “Party”, “Voy a Llevarte a PR” e “EoO”. Esta foi a parte mais intensa do seu show, e o viu dançando no topo de La Casita, a casa tradicional porto-riquenha rosa que se tornou um elemento fixo durante seus shows e que apresenta convidados especiais. Para o Super Bowl, ela estava cheia de estrelas, incluindo Jessica Alba, Karol G e Pedro Pascal.
A maior surpresa, no entanto, veio quando Lady Gaga apareceu para apresentar uma versão salsa de “Die With a Smile”. Atrás dela, a banda de apoio de Bad Bunny, Los Pleneros de la Cresta, tocou o arranjo atualizado. Eventualmente, eles passaram para seu sucesso de salsa “Baile Inolvidable”. Depois, Bunny ainda convidou Ricky Martin para apresentar “Lo Que Paso a Hawaii”. Leia mais sobre a apresentação clicando aqui.
Apresentação única em momento crítico
Essa foi a única apresentação do artista em solo estadunidense, já que Bunny optou por excluir a passagem de sua turnê mundial DeBÍ TiRAR MáS FOToS pelos EUA, e aconteceu em meio a um momento crítico, em que o porto-riquenho não tem poupado críticas às políticas do presidente Donald Trump contra imigrantes.
No último domingo, dia 1º, quando fez história ao se tornar o primeiro artista a vencer o prêmio de Álbum do Ano, principal categoria do Grammy, Bunny se posicionou contra a ICE, a Imigração e Alfândega dos EUA: “Antes de agradecer a Deus, vou dizer: ‘Fora, ICE.’. Não somos selvagens. Não somos animais. Não somos alienígenas. Somos humanos e somos americanos”, discursou.
O seu posicionamento gerou revolta entre conservadores nos Estados Unidos, que chegaram a pedir por sua exclusão como headliner do clássico show de intervalo do Super Bowl 2026, e a declaração pública de Trump de que não compareceria ao jogo.
Onde assistir ao show de Bad Bunny no Super Bowl 2026?
O show de Bad Bunny no Super Bowl 2026 está disponível na íntegra no canais do YouTube da NFL e Mundo NFL. Para assistir, é só clicar aqui.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM: Bad Bunny faz história no Super Bowl com orgulho porto-riquenho, Ricky Martin e Lady Gaga