Nicki Minaj afirma não acreditar que o homem pousou na Lua em entrevista polêmica
Rapper compartilha teoria conspiratória durante conversa com Katie Miller e reforça apoio ao Partido Republicano e Donald Trump
Kadu Soares (@soareskaa)
Nicki Minaj causou mais uma polêmica ao afirmar que não acredita que os Estados Unidos realmente pousaram na Lua. A rapper compartilhou sua opinião sobre a teoria conspiratória durante entrevista com Katie Miller no início da semana passada, adicionando mais um capítulo à série de declarações políticas polêmicas que tem feito nos últimos meses. Miller levantou a ideia ao referenciar várias outras teorias conspiratórias durante a conversa. “Você sabe, como outras teorias conspiratórias, nós realmente pousamos um homem na Lua?”, Miller perguntou, ao que Minaj respondeu de forma direta: “Não, não acho que pousamos na Lua.” Ela não elaborou sobre o raciocínio para apoiar a teoria conspiratória antes de Miller passar para outros tópicos. Confira o momento:
Entre outros assuntos que Minaj discutiu com Miller estava seu crescente interesse em política. Ela explicou que a motivação para apoiar o Partido Republicano tão abertamente nos últimos meses vem de uma “premonição”. “Sabe de uma coisa, Katie? Acho que os passos das pessoas estão alinhados. Eu sempre costumava dizer isso às pessoas quando estava crescendo, tive essa premonição forte a minha vida inteira de que tinha um segundo trabalho a fazer. E isso foi, aliás, antes mesmo de eu conseguir no rap. Algo dentro de mim apenas me disse que eu teria outra coisa a fazer. A primeira vez que disse em voz alta ou escrevi foi durante a última campanha, a campanha presidencial, esta última”, ela disse.
“Eu vi algo… e também disse, isso, tudo isso está me fazendo querer entrar na política”, ela continuou. “Então a última coisa que realmente fez isso foi… a campanha presidencial, e saber que eu poderia ajudar porque as coisas que eu estava dizendo estavam acontecendo.”
Durante a mesma entrevista, Minaj também esclareceu sua posição sobre a comunidade LGBTQ+, especialmente após críticas recentes. “Pessoalmente não tenho problema com a parte trans do LGBT de forma alguma. Sou a maior defensora de adultos poderem fazer o que quiserem fazer. São adultos. Não me importo”, ela disse. “Só mencionei algo porque, quando se trata de crianças, eu nem permitiria que minha filha de 17 anos fizesse implantes mamários. 99% dos pais não deixariam um filho de 17 anos fazer implantes mamários. Então, se você não deixaria uma criança fazer implantes mamários, você não vai querer que eles façam qualquer tipo de cirurgia.”
Os comentários sobre a comunidade trans vieram após Minaj ter reclamado anteriormente sobre o apoio de Gavin Newsom, governador da Califórnia, à comunidade transgênero em postagem no X.
O apoio vocal de Nicki Minaj a Donald Trump e ao Partido Republicano tem sido ponto central de controvérsias recentes. A rapper tem usado plataformas de redes sociais para defender políticas conservadoras e criticar políticos democratas, causando divisão entre a base de fãs. Muitos seguidores de longa data expressaram confusão e frustração com a guinada política, especialmente considerando que Minaj historicamente era vista como aliada de comunidades progressistas.
+++LEIA MAIS: Nicki Minaj fará campanha para Trump em evento do Departamento do Tesouro dos EUA