‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’ pretende evitar os erros de ‘Game of Thrones’; entenda
O showrunner do spin-off revela um plano de longo prazo e garante que, desta vez, a ‘falta de livros’ não será um problema
Giulia Cardoso (@agiuliacardoso)
Para muitos fãs de Westeros, a ferida deixada pela temporada final de Game of Thrones ainda não cicatrizou totalmente. O principal culpado? A série ultrapassou o material original de George R. R. Martin, deixando os produtores sem uma orientação clara. Agora, com O Cavaleiro dos Sete Reinos já renovada para o segundo ano e com apenas três contos publicados, o medo de um “déjà vu” é real. No entanto, o showrunner Ira Parker afirma ter a solução.
Recentemente, Parker detalhou como pretende manter a qualidade da série mesmo quando os livros conhecidos acabarem. A estratégia é ambiciosa: um plano de 12 a 15 temporadas que cobrirá toda a vida de Dunk (Peter Claffey) e Egg (Dexter Sol Ansell).
O mapa de 12 histórias inéditas
Diferente da série original, Parker não está trabalhando no escuro. Martin forneceu ao showrunner esboços de 12 histórias inéditas de Dunk e Egg que ainda não chegaram às livrarias.
“Olha, de certa forma, sabemos muito mais sobre o que acontece depois desses três contos por causa de todo o material de apoio”, explicou Parker. “Então, há menos perigo inerente… não nenhum perigo, apenas menos.”
Ele foi enfático ao garantir que qualquer passo além do terceiro livro terá o “dedo” do criador: “Tudo além do livro 3 envolveria altamente o George“. Vale lembrar que Martin admitiu ter ficado “fora do circuito” nas temporadas finais de Game of Thrones.
FONTE: SCREENRANT
LEIA TAMBÉM: LEOA tem visto americano negado e fica fora do SXSW 2026: ‘Era um grande sonho’