AC/DC terá ativação gratuita em São Paulo com loja, shows e mais
Experiência imersiva PWR UP House ficará instalada no Tokio Marine Hall e terá também bar temático e transporte especial para o MorumBIS
Guilherme Gonçalves (@guiiilherme_agb)
O retorno do AC/DC ao Brasil se aproxima, com shows marcados para os dias 24 e 28 de fevereiro e 4 de março, todos no MorumBIS. Para celebrar a passagem da turnê Power Up pelo país, São Paulo vai receber a AC/DC PWR UP House, local que promete ser o ponto de encontro dos fãs da banda australiana durante esse período.
A ativação oferece experiência imersiva e gratuita no universo do AC/DC e sua história de mais de cinco décadas de rock. Inspirada na mesma AC/DC PWR UP House idealizada pela banda na Europa e nos Estados Unidos, a versão brasileira será instalada no Tokio Marine Hall, na Zona Sul de São Paulo.
O espaço funcionará de 21 de fevereiro a 4 de março, com atrações que envolvem o AC/DC Pub, loja oficial, shows/DJs, workshops/sorteios e memorabília da banda liderada por Angus Young.
Para facilitar a vida de quem vai aos shows no Estádio MorumBIS, a organização disponibilizará um serviço de transfer especial com saída e retorno do próprio Tokio Marine Hall. As passagens para o transporte podem ser adquiridas antecipadamente pelo site oficial da casa.
Nas datas em que não houver apresentações da banda, o horário de funcionamento da ativação será das 12h às 20h. Já nos dias de show, a casa abrirá mais cedo, das 10h às 20h, permitindo que o público aproveite a experiência antes de seguir para o estádio.
AC/DC PWR UP House
Data: 21 de fevereiro a 4 de março de 2026
Local: Tokio Marine Hall
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Horários: Dias comuns: 12h às 20h;
Dias de show (24/02, 28/02 e 04/03): 10h às 20h
Transfer para os shows: vendas pelo site tokiomarinehall.com.br.
+++ LEIA MAIS: 10 shows internacionais no Brasil em fevereiro de 2026
+++ LEIA MAIS: Vídeo de show do AC/DC divide opiniões online por qualidade da performance
+++ LEIA MAIS: Taylor Momsen conta como é fazer turnê com o AC/DC