Estúdio RS #34 – Thiago Pethit

“A Estrela Decadente sou eu”, explica Thiago Pethit sobre o título de seu segundo disco. “Hoje em dia tudo é tão efêmero, tão rápido, que mal cheguei no auge com o primeiro disco e já decaí no segundo. Se vier o terceiro é um sobre êxito.” O compositor também falou sobre as relações com outros […]

Redação

Thiago Pethit
Thiago Pethit - Reprodução

“A Estrela Decadente sou eu”, explica Thiago Pethit sobre o título de seu segundo disco. “Hoje em dia tudo é tão efêmero, tão rápido, que mal cheguei no auge com o primeiro disco e já decaí no segundo. Se vier o terceiro é um sobre êxito.” O compositor também falou sobre as relações com outros músicos e o que de fato é ser independente atualmente.


“É uma composição minha que eu fiz pensando em um dueto com a Mallu Magalhães, e por sorte ela aceitou”, diz Thiago Pethit sobre a canção “Perto do Fim”, de seu disco Estrela Decadente.


“É uma música sobre um dândi pós-apocalíptico que está aí gargalhando do fim do mundo”, fala Thiago Pethit sobre a música “Dandy Darling”. “É cheia de ironia e que faz esse convite: ‘Só venha comigo se você quiser se perder por aí’.”


TAGS: dandy darling, estrela decadente, perto do fim, Thiago Pethit