Lollapalooza 2013 começa com sol e poucas filas na entrada

Espera maior enfrenta quem deixou para comprar os ingressos nesta sexta, 29

LUCAS REGINATO

No início do festival, as filas não eram assustadoras.
No início do festival, as filas não eram assustadoras. - Carolina Vianna

Começou a edição de 2013 do Lollapalooza em São Paulo. As primeiras bandas do festival já começam a testar as caixas de som do evento. Os chilenos do Perrosky e os brasileiros do Holger, por exemplo, fizeram os primeiros acordes do festival para um público ainda pequeno e que tenta se encontrar diante da grande estrutura montada no Jockey Club.

Lollapalooza 2013: leia entrevistas com alguns dos principais artistas internacionais do festival.

O público chega aos poucos. Por volta das 13h30, filas pequenas se concentravam nos portões destinados aos que chegam a pé. A maior delas é no Portão 6, o mais perto da estação de metrô Butantã – mas por enquanto está bem organizada e sem grandes confusões. As maiores filas enfrentam aqueles que deixaram para comprar o ingresso na hora. São duas as bilheterias e ambas com um número significativo de gente esperando.

Neste começo de tarde, o sol esquentava bastante o Jockey Club, mas o público mesmo assim não conseguiu escapar da lama. A chuva da manhã desta sexta, 29, deixou alguns espaços de barro no gramado e dificulta a travessia da pista equestre localizada entre a entrada e os palcos. Nada, entretanto, que possa por ora atrapalhar muito o público.

TAGS: festival, fila, lollapalooza, publico, são paulo