Produtores de Velozes & Furiosos consideram recomeçar do zero após a morte de Paul Walker, segundo site

De acordo com o The Wrap, o seguro do filme cobriria os custos, então, essa não seria uma questão

Redação

Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação

Uma fonte disse ao site The Wrap que existe a possibilidade da Universal recomeçar as filmagens de Velozes & Furiosos 7 do zero, excluindo o personagem Brian, após a morte do ator Paul Walker, no último fim de semana.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Segundo o site, os produtores ainda não tomaram uma decisão, mas pensaram em reescrever o longa e filmar tudo de novo. A produção de quase US$ 200 milhões está parada, por enquanto. As filmagens já tinham passado da metade, antes da morte de Walker, mas ainda faltavam cenas cruciais de Brian.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

A Universal Pictures, os produtores e o diretor James Wan fizeram muitas reuniões para analisar as possibilidades e, como o filme tem seguro, o custo de produção não seria uma questão, caso fosse decidido mesmo recomeçar do zero. De acordo com a fonte do veículo, um desfecho ainda pode demorar, já que a ideia é que a decisão final seja respeitosa com a tragédia que levou a vida do ator, morto em um acidente de carro, mas que também leve em conta os fãs da franquia milionária. O site da revista The Hollywood Reporter já havia noticiado anteriormente que o estúdio está esperando passar o período de luto da equipe e do elenco para determinar o futuro da franquia.

TAGS: brian oconner, carros, cinema, dominic toretto, entre a vida e a morte, hours, james wan, Jordana Brewster, mia toretto, michelle rodriguez, morte, no rastro da bala, operacao rio, paul walker, roger rodas, velocidade, Velozes e Furiosos, vin diesel