Filme brasileiro protagonizado por Regina Casé ganha prêmio no Festival de Berlim

Que Horas Ela Volta?, longa independente da já consagrada diretora Anna Muylaert, ganhou o prêmio da Confederação de Cinemas de Arte e Ensaio na seção Panorama do festival

Redação

Regina Casé
Regina Casé - Divulgação

O filme Que Horas Ela Volta?, uma produção brasileira dirigida por Anna Muylaert (É Proibido Fumar, Durval Discos) e estrelada por Regina Casé, ganhou o prêmio da Confederação de Cinemas de Arte e Ensaio na seção Panorama do Festival de Berlim. O anúncio foi feito neste sábado, 14.

É Proibido Fumar sai vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O longa já havia ficado com o título de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Sundance, em que Regina Casé e Camila Márdila dividiram o prêmio.

Filme sobre Irmã Dulce, com roteiro de Anna Muylaert, traz o lado mais heroico da freira

Que Horas Ela Volta conta a história de uma migrante nordestina (Regina) que vai para São Paulo em busca de emprego, deixando a filha (Camila) para ser criada pela avó. Quando a garota cresce, ela se muda para a cidade para prestar vestibular e reencontra a mãe, que trabalha como empregada doméstica e cujos patrões não lidam bem com a chegada da menina.

TAGS: Anna Muylaert, berlim, camila mardila, cinema, durval discos, e proibido fumar, empregada, migrante, nordeste, panorama, que horas ela volta, regina case, sundance