Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais pode ganhar filme

A produtora New Line Cinema está negociando pelos direitos autorais da série, que originalmente se chamava Three’s Company

ROLLING STONE EUA

New Line Cinema está negociando para conseguir direitos autorais da icônica série dos anos 1970 e 1980.
New Line Cinema está negociando para conseguir direitos autorais da icônica série dos anos 1970 e 1980. - Divulgação

A produtora norte-americana New Line Cinema está negociando os direitos para adaptar Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais (Three’s Company), uma das séries mais icônicas dos anos 1970 e 1980, para o cinema. A empresa também confirmou ter contratado os roteiristas Abby Kohn e Marc Silverstein, que assinam o roteiro da comédia romântica Ele Não Está Tão a Fim de Você, para escrever a adaptação, que se passaria nos anos 1970. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.

Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais foi ao ar de 1977 a 1984, nos Estados Unidos. O seriado girava em torno da vida de três colegas de apartamento: duas mulheres solteiras e um homem que dizia ser gay para poder morar ali. A série, baseada no programa britânico Man About the House, que durou de 1973 a 1976, foi um sucesso durante as oito temporadas, com seu humor físico e diálogos insinuativos.

John Ritter ganhou um Emmy e recebeu duas indicações ao prêmio por ter vivido Jack Tripper. Joyce DeWitt interpretava Janet Wood, enquanto Suzanne Somers se tornou símbolo sexual por ter encarnado a bobinha Chrissy Snow durante as cinco primeiras temporadas.

A nostalgia televisiva tem dominado o cinema ultimamente, com exemplos que vão de Anjos da Lei a Baywatch.

TAGS: cinema, entretenimento, um é po