Harry Styles pode dar vida a Mick Jagger em novo filme sobre os Rolling Stones, diz site

Segundo o Daily Star, produtores notaram semelhança do vocalista do One Direction pelo trabalho dele no filme Dunkirk (2017)

Redação

Harry Styles, vocalista e compositor da boy band britânica One Direction
Harry Styles, vocalista e compositor da boy band britânica One Direction - Press Association/AP

Um dos vocalistas da boy band britânica One Direction, Harry Styles pode interpretar o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, no novo filme sobre a banda. O longa, intitulado Exile on Main Street: A Season in Hell With the Rolling Stones, está atualmente buscando atores para dar vida a Jagger e Keith Richards.

De acordo com o Daily Star, Styles foi cotado pelos produtores devido ao trabalho dele atuando no filme Dunkirk, que só estreia em 2017. “Ele tem cerca de dez anos a menos do que deveria ter, mas maquiagem e efeitos especiais podem resolver isto”, teria dito uma fonte não revelada ao site.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Veja imagens dos Stones entre 1965 e 1967 clicadas por Gered Mankowitz

“Parece que as pessoas em SP assistem ao show pelo celular”, disse Jagger após turnê no Brasil

Ainda que o envolvimento de Styles não passe de rumor, o novo filme sobre os Stones já está confirmado. Com direção de Andy Goddard – que tem diversos episódios da série Downton Abbey no currículo –, o longa-metragem se propõe a retratar o período de gravações do emblemático disco Exile On Main Street (1972).

A Season in Hell With the Rolling Stones é basedo no livro homônimo de 2008, escrito por Robert Greenfield e que foca nas sessões de Exile On Main Street, em Nellcôte, uma vila no sul da França, antes do lançamento do lendário álbum duplo, em 1972. A Virgin Produced, de Richard Branson, adquiriu os direitos para o livro em 2012.

Keith Richards descreveu o processo de feitura de Exile On Main Street em entrevista à Rolling Stone EUA. “Teve uma atmosfera estranha”, ele lembrou. “Estava muito, muito nebuloso – e empoeirado. Não era um ambiente muito bom para, tipo, respirar. Mick Taylor e eu emergíamos na neblina e dizíamos um ao outro: ‘OK, em que tom está isso?’.”

TAGS: 1972, álbum duplo, andy goddard, atores, cinema, diretor, elen, Exile, exile on main street, harry styles, keith richards, main, mick jagger, mick taylor, música, On, one direction, robert greenfield, rolling stones, rs, street, the rolling stones