Cantor original do Yes, Jon Anderson vai se juntar à banda para performance no Hall da Fama do Rock

O grupo deve tocar “Roundabout” e possivelmente “I’ve Seen All Good People” e “Owner Of A Lonely Heart”

Redação

Jon Anderson
Jon Anderson - Divulgação

Como parte da cerimônia de entrada no Hall da Fama do Rock, que acontecerá no mês que vem, Jon Anderson, o vocalista fundador do Yes, vai subir ao palco ao lado da banda pela primeira vez em mais de uma década.

Os atuais membros do Yes, Steve Howe e Alan White, serão acompanhados, além de Anderson, pelos ex-integrantes Bill Bruford, Tony Kaye, Trevor Rabin, e Rick Wakeman. Chris Squire, baixista fundador da banda que morreu em 2015, será representado pela viúva dele.

LEIA TAMBÉM

Pearl Jam, Joan Baez e Tupac são escolhidos para o Hall da Fama do Rock em 2017

Nirvana, Bowie e Elvis terão músicas incluídas no Hall da Fama do Grammy de 2017

Neil Young fará discurso de apresentação do Pearl Jam no Hall da Fama do Rock

“É uma família; há sempre animosidade”, Anderson disse à Billboard norte-americana. “Você nem sempre gosta das pessoas que você ama, e sempre será isso. [] Nós vamos nos juntar e nos divertir. A música é uma força curativa em todos os níveis.”

O Yes deverá tocar “Roundabout” e possivelmente “I’ve Seen All Good People” e “Owner Of A Lonely Heart”. Ainda não está decidido quem será o baixista da apresentação. A cerimônia de entrada no Hall da Fama do Rock acontecerá no dia 7 de abril.

TAGS: cheap trick, Chic, deep purple, electric light orchestra, hall da fama, hall da fama do rock, Jeff Lynne, Joan Baez, jon anderson, journey, mike mccready, música, neal schon, Nile Rodgers, pearl jam, roy wood, steve howe, Steve Perry, Tupac Shakur, yes