Johnny Depp está definitivamente fora dos filmes de Piratas do Caribe

Produtor da Disney confirmou a saída do ator que viveu o personagem Jack Sparrow

Redação

Os acessórios de Jack Sparrow em Piratas do Caribe: Existe uma grande influência de Keith Richards no visual de Sparrow. A bandana e os “penduricalhos” do pirata o deixaram tão rock and roll quanto o guitarrista dos Rolling Stones.
<b>Os acessórios de Jack Sparrow em <i>Piratas do Caribe</b></i>: Existe uma grande influência de Keith Richards no visual de Sparrow. A bandana e os “penduricalhos” do pirata o deixaram tão rock and roll quanto o guitarrista dos Rolling Stones. - Reprodução

Johnny Depp está fora da franquia Piratas do Caribe, iniciada em 2003, com o longa A Maldição do Pérola Negra. A notícia da saída do ator da série de filmes era ventilada desde outubro, mas só foi confirmada agora.

Um produtor da Disney, companhia que coloca a série de filmes no cinema, afirmou que Depp não interpretará mais Jack Sparrow e, com isso, refazer toda a franquia.

“Nós queremos trazer novas energias e vitalidades (à franquia), explicou o chefe de produção Sean Bailey, da Disney, ao site The Hollywood Reporter.

A Disney se encontrou com a dupla de roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick para escrever um reboot da série Piratas do Caribe.

“Eu amo os filmes (dos Piratas do Caribe), mas parte do motivo pelo qual Paul e Rhett se interessaram em fazer um reboot é que queremos mudar as coisas”, explicou.

O último filme de Johnny Depp em Piratas do Caribe foi A Vingança de Salazar (2017), longa com a pior bilheteria da franquia. Ainda assim, com o ator como Jack Sparrow, a franquia rendeu a Disney US$ 4,5 bilhões e cinco filmes.

Recentemente, Johnny Depp foi capa da Rolling Stone. A matéria, chamada O Caso de Johnny Depp, entrega os detalhes sobre a vida do astro, os processos milionários, a névoa de álcool e haxixe, um casamento que deu muito errado e um estilo de vida o qual ele não pode bancar. Leia aqui! 

TAGS: cinema, Disney, franquia, jack sparrow, Johnny Depp, piratas do caribe