Universo da Marvel é recriado em versão violenta, realista e para maiores de idade; assista

Especialistas em efeitos visuais imaginaram cenas de ação do Universo Marvel com cabeças voando e sangue

Redação

Chris Evans está na lista de celebridades mais bem pagas do ano da Forbes (Foto: Divulgação / Marvel Studios)
Chris Evans está na lista de celebridades mais bem pagas do ano da Forbes (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

O canal Corridor Crew, formado por especialistas em efeitos visuais, mostrou em um vídeo no YouTube como o Universo Cinematográfico da Marvel poderia ser caso seus filmes fossem R-Rated, ou seja, recomendado apenas para maiores de idade.

No vídeo, os produtores especulam que o escudo do Capitão América, arremessado com sua força sobre-humana, poderia facilmente cortar um inimigo ao meio; o Hulk literalmente esmagaria os vilões até virarem poças de sangue; e tiros e ataques de energia deixariam enormes manchas vermelhas bem díficeis de limpar depois.

A cena escolhida para se tornar para maiores foi a abertura de Capitão América: Guerra Civil, na qual Steve Rogers, Falcão e Feiticeira Escarlate enfrentam um esquadrão tático da organização maligna Hydra. Só que dessa vez o estrago que os heróis fazem nos vilões é muito pior do que na tela do cinema.

Assista ao vídeo abaixo:

Assistir a um vídeo como esse lembra que a Marvel pode agora incorporar a seu Universo Cinematográfico o Deadpool – muito em alta depois de dois filmes para maiores de idade repletos de violência gráfica – após a compra da Fox pela Disney. O diretor dos filmes do personagem, David Leitch, contudo, disse acreditar que o próximo filme terá classificação para maiores de 13 anos.

+++LISTA: 13 segredos de ‘Ladrão’, o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019

TAGS: capitão america, cinema, Deadpool, Disney, fox, hulk, marvel, notícias, vingadores