Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012
Mesmo com esse desejo, filme só foi ganhar vida em 2020
Redação
Por mais que tenha demorado 10 anos para ser lançado, o filme solo da Viúva Negra foi discutido entre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Scarlett Johansson pela primeira vez em 2012, durante uma coletiva de imprensa de Os Vingadores.
Quem deu a informação foi a própria Scarlett Johansson, em entrevista à Entertainment Weekly. De acordo com a atriz, a conversa foi apenas “uma pequena partícula de ideia”.
+++LEIA MAIS: 3 personagens do MCU que podem aparecer em Thor: Love and Thunder
No entanto, essa pode não ter sido a primeira vez que Feige e Johansson falaram sobre o filme da Viúva Negra, pois, em meados de 2010, o executivo afirmou ter tido conversas com a atriz sobre o longa solo de Natasha Romanoff, de acordo com o Screen Rant.
Viúva Negra começou a entrar em produção em meados de 2018 e foi anunciado durante a SDCC 2019. Na trama, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. O longa se passa após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil.
Nos cinemas brasileiros, a estreia do filme está marcada para o dia 30 de abril.
+++ GUNS N’ ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA