Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais
A série foi ao ar de 2007 a 2019
Redação
Em 12 temporadas e diversas aventuras de Sheldon, Penny, Leonard, Howard, Raj, Amy e Bernadette, The Big Bang Theory contou com vários momentos nos quais a ciência uniu-se ao humor.
+++LEIA MAIS: Roteiro original de The Big Bang Theory era bem diferente, sem Penny e Howard; conheça
Apesar da popularidade da série e de cenas muito engraçadas, nem todas as histórias da produção foram elogiadas. O Reddit separou os plots mais odiados pelos fãs de The Big Bang Theory; confira:
Quando Leonard traiu a Penny
Penny e Leonard decidiram fugir para Las Vegas na estreia da temporada nove. Noivos, a fuga parecia a única chance deles se casarem. No entanto, o público ficou chocado quando o cientista admitiu ter traído ela – atitude que não correspondia com a essência do personagem.
+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que The Big Bang Theory deveria ter uma sequência
Por que Raj não encontra o amor?
Um dos mais carinhosos e românticos da série, Raj tinha o sonho ser marido, dono de casa e pai. No entanto, durante a série o personagem se envolve em relacionamentos desfeitos enquanto alcança o sucesso profissional.
A vida triste de Stuart
As primeiras participações de Stuart Bloom na série mostravam um personagem confiante. No entanto, ao longo do programa o dono da loja ficou cada vez mais triste, lutando para pagar as contas do empreendimento e lidando – sem autoconfiança – com o azar e as oportunidades fracassadas.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia
Namoradas substituindo tempo com os amigos
Inicialmente sobre quatro amigos nerds, a série começou a se modificar quando os personagens passaram a protagonizar romances, distanciando-se um do outro e se concentrando nas respectivas vidas amorosas.
O desejo de Amy por intimidade
Apesar de ter entrado no programa com características robóticas, Amy desenvolveu um lado romântico com Sheldon(Jim Parsons), protagonizando um romance peculiar. No entanto, o desejo dela por intimidade com o namorado – e depois marido – era sempre negado e ridicularizado, tornando o plot cansativo e ofensivo.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Em acordo bilionário, HBO compra os direitos da série
Howard apenas um engenheiro
Ao contrário dos outros cientistas da série, Howard não tinha doutorado – motivo pelo qual Sheldon sempre o menosprezou, mesmo com a ida dele ao espaço. Apesar de engraçado no princípio, a piada ficou cansativa e desrespeitosa ao longo das várias temporadas.
Penny apenas bonita e burra
A única “normal” do grupo, Penny nunca era levada a sério por não ter diploma superior. Além disso, a narrativa sempre mostrava a personagem alcançando os objetivos pela beleza – piada feita repetida e cansativamente ao longo da produção.
Bernadette se tornando a mãe de Howard
Quando o relacionamento de Howard e Bernadette se torna mais sério, a personagem começa a soar como a mãe do cientista – um triste erro de roteiro. Dessa forma, a personalidade dela muda, perdendo a verdadeira essência.
+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar
+++ GUNS N’ ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA