Quais são os 5 personagens mais violentos dos filmes de Quentin Tarantino?
O cineasta produziu filmes com muito sangue e mortes, mas alguns personagens se destacaram no quesito violência
Redação
Quentin Tarantino é, certamente, um dos maiores nome do cinema violento e banhado à sangue. Ao longo dos anos, o diretor idealizou filmes icônicos nos quais a crueldade é uma marca incomparável.
Os melhores filmes de Tarantino possuem cenas memoráveis de muito sangue, violência e órgãos pelo chão – sem contar, obviamente, com personagens sanguinários voltados para a destruição e morte.
Do longa Cães de Aluguel a Bastardos Inglórios, a Far Out Magazine separou os 5 personagens mais violentos dos filmes de Quentin Tarantino; confira:
5. Mr. Blonde (Cães de Aluguel)

Interpretado por Michael Madsen, Mr. Blonde é um psicopata residente do grupo de assaltantes de bancos. O personagem protagonizou momentos icônicos de tiroteio, além de matar pessoas inocentes e torturar – sem contar a cena inesquecível na qual corta a orelha do policial.
4. Django Freeman (Django Livre)

Django Freeman é sem dúvida um dos personagens mais alinhados moralmente, mas também um dos mais violentos da história de Tarantino. O ex-escravo embarca em um caminho repleto de sangue para resgatar a esposa – e consegue fazer justiça com muita violência.
+++LEIA MAIS: Em 1994, Tarantino escolheu as 3 melhores fitas de VHS – em uma locadora; assista
3. Pai Mei (Kill Bill)

Figura central de Kill Bill, Pai Mei ensina todos os assassinos mortais do filme por meio de uma didática cruel – e também possui a Técnica dos Cinco Pontos que Explodem o Coração – golpe mortal.
2. Os Bastardos (Bastardos Inglórios)

Grupo de soldados judeus norte-americanos empenhados em matar nazistas, os Bastardos eram a unidade mais temida da Segunda Guerra Mundial, matando muitos soldados nazistas e deixando os sobreviventes com uma cicatriz de suástica na testa.
+++LEIA MAIS: Os 8 principais atores em Bastardos Inglórios, classificados do pior para o melhor
1. A Noiva (Kill Bill)

A personagem mais violenta dos filmes de Tarantino é, definitivamente, A Noiva, também conhecida como Beatrix Kiddo. Interpretada por Uma Thurman, a protagonista de Kill Bill embarca em uma jornada sanguinária para atacar os que tentaram tirar sua vida e a de sua filha – incluindo o pai da menina
+++ A PLAYLIST DO SCALENE