Ele e Nicki Minaj criaram coleções ao lado da loja de departamento este mês e a do vocalista do Maroon 5 rendeu tanto que uma nova colaboração já começou a ser planejada
Redação Publicado em 20/11/2013, às 17h55 - Atualizado às 18h14
Este mês, Adam Levine e Nicki Minaj lançaram coleções em parceria com a loja popular Kmart. A coleção de Levine fez tanto sucesso que já existem planos para que ele agora crie uma linha voltada ao público feminino, de acordo com o WWD. O lançamento acontece em abril, nos Estados Unidos.
“Não poderíamos estar mais felizes com a performance. Não tem nada que não esteja vendendo bem”, disse Bernt Ullman, presidente da empresa “mãe” da Kmart, a Sears Holdings Corp. Segundo ele, a linha de Levine está a caminho de se tornar a colaboração mais bem-sucedida que a empresa já fez com uma celebridade.
A coleção masculina de Levine, que acaba de ser eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo, é composta por “designs que eu realmente teria no meu armário”, disse o cantor. “Básico, simples e atemporal”.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar