Campanha terá como destaque o rapper Stormzy
Redação Publicado em 01/09/2015, às 14h53 - Atualizado às 18h50
A coleção outono/inverno 2015 da adidas Originals marcará uma nova parceria entre a grife e o designer japonês Nico. O artista revirou os arquivos da marca para reinventar peças clássicas, usando desenhos gráficos e colocando em prática seu estilo "clean contemporâneo", que o tornou famoso.
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As peças foram divulgadas em uma campanha que traz como estrela o músico Stormzy. O MC inglês ganhou o prêmio de melhor artista de grime - estilo musical influenciado pelo hip-hop, drum and bass e outros estilos urbanos. Apontado por Nigo como um artista excitante e inovador, Stormzy e seu grupo foram fotografados em Londres.
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Foram feitas adaptações das peças com três listras, como camisetas e casacos, em cores clássicas da marca. Para completar o lançamento, três modelos exclusivos do tênis Campus 80s, em rosa e branco, dourado e preto e branco com tons de verdes.
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No Brasil as novidades desembarcam em outubro e serão vendidas nas lojas Originals, ecommerce e multimarcas.
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