A britânica estrela também um curta da marca
Redação Publicado em 27/11/2013, às 11h28 - Atualizado às 11h31
Alexa Chung começou sua trajetória como modelo, It Girl e ícone fashion, mas poucas garotas conseguiram cruzar fronteiras e somar funções no mundo da moda quanto a britânica. Recentemente, ela lançou uma linha de maquiagem para a marca Eyeko e, ainda, escreveu um livro, It. Mas ela continua atuando como modelo e acaba de assinar com a Longchamp para ser o rosto da grife francesa na campanha de primavera 2014.
As fotos, clicadas em St. Tropez, por Max Vadanul, acompanha a celebração dos 20 anos da clássica bolsa Le Pliage. De acordo com a WWD, um curta artístico estrelado por Alexa também faz parte da campanha e vai estrear na próxima Semana de Moda de Nova York.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar