Atriz representa uma mulher poderosa, explicou estilista Riccardo Tisci
Redação Publicado em 09/12/2014, às 12h18 - Atualizado às 13h29
A moda está abrindo espaço para a beleza em todas as idades. Pela segunda vez neste ano, a Givenchy escolheu uma mulher acima de 40 anos para estrelar uma campanha da marca. Em janeiro, Erykah Badu apresentou a linha de primavera/verão e, agora, Julia Roberts, que celebrou 47 primaveras em outubro, é o novo rosto da grife.
Doze escândalos do mundo da moda
“A ideia do desfile foi mostrar uma mulher poderosa e Julia representa isso”, disse Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, ao site WWD. “Ela representa esta parte da alta costura. É importante mostrar o trabalho icônico dela. Além disso, eu montei uma coleção verdadeiramente clássica.”
Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento
Nas imagens, a atriz aparece com maquiagem leve e um cabelo simples, usando peças que se aproximam do vestuário masculino. “Eu decidi colocá-la como uma intelectual. Muito séria e pura”, completou Tisci. “É uma nova maneira de ver Julia – muito legal e urbana.”
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