The Hunt é uma espécie de rede social na qual os próprios internautas são responsáveis em ajudar uns aos outros a achar o que viram na internet
Redação Publicado em 17/04/2013, às 17h14 - Atualizado às 18h13
Ashton Kutcher segue de olho no mundo digital, sem se desgrudar do universo fashion. Acontece que o astro de Two and a Half Men está investindo em um novo site que ajuda as internautas a encontrar as roupas e acessórios que viram pela web.
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O funcionamento de The Hunt ( acesse aqui ), que em português pode ser traduzido como “a caçada” é o mesmo do que de uma rede social. Os usuários publicam fotos das peças que gostaram, indicam se gostariam de encontrar uma cópia igual ou semelhante, selecionam o preço pretendido e esperam. Outras pessoas poderão entrar naquela foto e indicar onde é possível encontrar o modelo.
É como um grande comércio boca-a-boca, só que virtual. Fundado por Tim Weingarten e Simon Peck, o site já possui 1 milhão de visitantes únicos por mês. Até o momento, foram publicadas no site cerca de 100 mil “hunts” (objetos de desejo) e 200 mil respostas indicando onde encontrá-los.
A empresa de Kutcher, a A-Grade Investments, juntou-se a outras investidoras do site. A abertura de capital rendeu à empresa US$ 2,7 milhões.
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