No último mês, o nome do estilista teve um aumento de 155% de procura em ferramentas especializadas
Redação Publicado em 11/08/2013, às 14h26
A melhor propaganda gratuita que um estilista (ou qualquer pessoa, na verdade) pode receber é cair nas graças de Jay Z. O rapper, fã do trabalho do estilista Tom Ford, batizou uma música de seu disco Magna Carta... Holy Grail com o nome dele. O resultado foi que o nome do designer teve um aumento, no último mês, de 155% em procuras nas ferramentas de busca online, segundo o site do jornal LA Times.
O site Fashionista fez as contas em relação ao Google, que classifica a popularidade dos termos buscados em uma escala que vai de um a 100. Em 3 de julho, “Tom Ford” tinha o número 24. No dia 4, quando a faixa chegou à internet, já era 97, sendo que chegou logo no dia seguinte ao 100 – o que quer dizer que alcançou seu pico em termos de popularidade nas buscas. Desde então, tem ficado em torno do 60.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar