Além de ser estrela da campanha, a cantora trabalhou ao lado dos estilistas no processo de criação; veja as imagens
Redação Publicado em 16/04/2013, às 12h38 - Atualizado às 12h54
Beyoncé é a nova estrela da campanha da moda verão da cadeia de lojas sueca H&M. A cantora de “Single Ladies (Put A Ring On It)” aparece em seis imagens do catálogo divulgado (clique na foto ao lado para ver todas), com biquínis e roupas de praia.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A cantora, que é dona de uma marca própria ao lado da mãe chamada Dereon, não foi só estrela da campanha como participou do processo de criação das peças que chegam às lojas do mundo todo ainda em maio.
“Eu amei o conceito que desenvolvemos de explorar as diferentes emoções das mulheres representadas pelos quatro elementos: foto, água, terra e vento”, disse a Beyoncé em comunicado da marca.
As fotos foram feitas por Inez van Lansweerde e Vinoodh Matadin em uma linha tropical nas Bahamas. “Eu senti como se tivesse feito um videoclipe, não uma sessão de fotos”, contou ela, que voltará ao Brasil em setembro, para fazer o show de encerramento da primeira noite do Rock in Rio.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar