Por meio de plataforma interativa, o público pode “controlar” videoclipe estrelado por Run-DMC, com música de A-Trak
Redação Publicado em 05/08/2013, às 14h55 - Atualizado às 20h06
O grupo de hip-hop Run-DMC sempre foi conhecido como um pioneiro do estilo, um dos primeiros a unir rap e rock – e também por usar peças da marca Adidas.
Em uma parceria que soma também o fundador da Fool's Gold Records, o DJ A-Trak, eles participam da campanha “Unite All Originals”. A-Trak é o responsável por criar uma nova trilha para a marca, batizada de “All Day Originals”, enquanto o Run-DMC estrela o clipe totalmente interativo – permite que o público determine, por meio de comando de voz ou pelo teclado, tudo que acontece na tela.
Com a ajuda de efeitos visuais, os fãs da marca e dos músicos podem influenciar no resultado final, soltando efeitos especiais em animações. Conheça como funciona a plataforma aqui.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar