Ator Bruno Gagliasso fez estreia dele na passarela da marca
Luísa Jubilut Publicado em 04/11/2014, às 16h16 - Atualizado às 22h05
A Cavalera criou um espetáculo teatral ao final do primeiro dia de desfiles da 38ª edição do São Paulo Fashion Week. Na temática João e Maria, a grife contou com um livro pop-up gigante – com o slogan da grife na capa -, que, ao ser aberto, revelava uma casinha e algumas árvores.
Doze escândalos do mundo da moda
O desfile foi “aberto” por duas crianças, um menino e uma menina, que correram pela passarela e montaram rapidamente o cenário bucólico, ao som de assovios de pássaros, barulho de vento e de sapos. O chão foi enfeitado com centenas de folhas de plátano, estampadas com trechos da história infantil.
Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento
Os três personagens principais da fábula – João, Maria e a bruxa má – foram reinterpretados por Alberto Hiar, estilista e diretor criativo da Cavalera. João foi retratado como um homem rústico, com “ares de lenhador”. A namorada dele, Maria, ilustrava a mulher moderna, que concilia a personalidade atrevida e doce ao mesmo tempo. A bruxa, a “amiga invejosa”, escancarava o lado sensual da marca, apresentando uma mulher que está pronta para usar a sexualidade para alcançar os objetivos dela.
O ator Bruno Gagliasso ainda fez a estreia dele nas passarelas da marca, fechando o desfile. Veja as imagens na galeria acima.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar