Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green assinam peças da marca
Redação Publicado em 14/01/2015, às 14h59 - Atualizado às 20h01
A nova coleção da Chilli Beans promete colorir as prateleiras da rede. Isso porque o grafite é tema da linha Arte Urbana, que conta com a parceria entre a marca e artistas mundialmente conhecidos.
Rihanna é a nova diretora criativa da Puma.
Nomes como os de Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green assinam uma vasta opção de peças que se propõe a unir o conceito da marca com a ousadia e diversidade do grafite.
Justin Bieber estrela campanha da marca Calvin Klein ao lado de Lara Stone.
Além da colaboração dos artistas, os designers da Chilli Beans participaram do projeto e desenvolveram produtos que dialogam com o cotidiano de quem expressa a arte em muros. Destaque para o relógio mecânico, que contem no visor a imagem de um monumento sujo de piche em protesto pela liberdade de expressão. A pulseira é banhada com uma tinta que, com o passar do tempo, assim como o grafite, começa a sair.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar