O músico inglês voltou à cena em 2013, depois de anos de silêncio, e lançou o disco The Next Day
Redação Publicado em 02/11/2013, às 14h44 - Atualizado às 17h36
O ano de 2013 será lembrado pelo ressurgimento de David Bowie. O músico inglês, após anos de silêncio, voltou aos estúdios e, agora, estampará a nova campanha da marca Louis Vuitton, exibida a partir do dia 7 de novembro.
Uma discografia selecionada com tudo o que David Bowie fez de melhor... e algo mais.
Um teaser da campanha foi publicado pelo site da Vogue. As imagens de Bowie surgem rápidas, mas fazem parte de um filme mudo que a companhia está preparando.
O curta-metragem será dirigido por Romain Gavras, o mesmo que assinou os videoclipes de “Born Free” e “Bad Girls”, ambos da rapper M.I.A., e ganhou o título de L'Invitation Au Voyage - em tradução livre para português é O Convite para Viajar.
Dez faces de David Bowie, o Camaleão do Rock.
Arizona Muse, modelo norte-americana, também aparece no vídeo, como uma moça que irá de Paris (França) a Veneza (Itália), de balão de ar. Ele encontra Bowie no Louvre, museu da capital francesa, e ele toca uma versão de “I'd Rather Be High”, faixa do mais recente disco dele, The Next Day.
Saiba o que achamos de The Next Day, novo disco de David Bowie.
Assista ao teaser da propaganda:
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar