Iniciativa é para ajudar campanha que leva água potável a países em desenvolvimento
Redação Publicado em 21/03/2013, às 18h38 - Atualizado às 19h11
A marca de relógio de luxo Hublot fez uma parceria com a banda Depeche Mode por uma ótima causa. A grife está lançando uma coleção especial com 250 peças numeradas, a linha Limited Edition Big Bang Depeche Mode, e doará parte do que receber com as vendas para uma caridade que leva água potável a países em desenvolvimento.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Diversas marcas engajadas em questões ambientais estão apoiando a campanha de economia e distribuição de água, dentre elas Giorgio Armani, H&M e Levi’s.
O modelo preto de cerâmica “incorpora perfeitamente a estética do Depeche Mode enquanto também simboliza a arte da fusão, que é a marca da Hublot”, diz a marca em seu site oficial.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar