O segundo dia do Lollapalooza aposta na versatilidade. Veja dez atrações que você precisa prestigiar no domingo, 29. - John Shearer/AP

Dez atrações que você não pode perder no segundo dia de Lollapalooza

Redação Publicado em 27/03/2015, às 15h16 - Atualizado às 16h28


Far From Alaska – Domingo, 12h40 às 13h25 no palco Onix

“Vai ser um show com muito gás – porrada o tempo inteiro e pronto”, disse a tecladista do Far From Alaska, Cris Botarelli, em entrevista à Rolling Stone Brasil. A banda de Natal levará ao festival o show do álbum Modehuman, eleito pela Rolling Stone Brasil como um dos melhores discos lançados em 2014.


Pitty – Domingo, 17h30 às 18h30 no palco Axe

Renovada, a cantora baiana sobre ao palco do Lollapalooza para apresentar o show do último disco, SETEVIDAS. “Vai ser massa voltar ao Lollapalooza”, comenta ela, em entrevista à Rolling Stone Brasil. “Desta vez com a minha banda, em um show de rock e turnê nova. Duas situações diferentes, ambas emocionantes e desafiadoras”


O Terno – Domingo, 14h30 às 15h30 no palco Axe

O trio paulista promete animar a plateia com as músicas do autointitulado disco lançado em 2014.


Childish Gambino - Domingo, 19h15 às 20h15 no palco Perry

Donald Glover talvez seja uma das figuras mais versáteis do atual cenário pop. O ator e roteirista construiu uma sólida carreira como rapper através do codinome Childish Gambino. Ele lançou a mixtape Kauai em 2014.


Young the Giant – Domingo, 19h às 20h no palco Axe

Após o sucesso do autointitulado álbum de estreia, a banda californiana levará ao Lollapalooza o show do segundo disco, Mind Over Matter, que alcançou o sétimo lugar nas paradas norte-americanas em 2014.


Steve Aoki – Domingo, 20h45 às 22h no palco Perry

Eleito um dos dez maiores DJs da atualidade pela DJ Mag, Steve Aoki, que esteve no Brasil para o carnaval de 2014, promete fechar com chave de ouro as atrações do palco eletrônico.


Interpol – Domingo, 15h25 às 16h25 no palco Skol

Com nova formação e um dos melhores discos da carreira, El Pintor, o Interpol volta ao Brasil - depois da vinda no saudoso Festival Planeta Terra de 2011 – para apresentar aos fãs a nova versão da banda.


Foster the People – Domingo, 17h35 às 18h50 no palco Skol

Depois do sucesso de Torches, lançado em 2011, e uma animada apresentação no Lollapalooza Brasil de 2012, a banda volta ao país para apresentar o show do álbum Supermodel, que chegou às lojas no ano passado.


The Smashing Pumpkins – Domingo, 20h30 às 22h no palco Axe

Após polêmicas declarações sobre um possível fim da banda, assistir ao show do Smashing Pumpkins se tornou quase obrigatório. Billy Corgan e companhia chegam ao país para apresentar as músicas de Monuments to an Elegy, lançado em dezembro do ano passado, e projetar o que fará parte de Day For Night, próximo disco do grupo.


Pharell Williams – Domingo, 20h15 às 22h no palco Skol

O ano de 2014 foi completamente dominado pelos hit “Happy”, nada mais justo que ir ao show de Pharell para ver, sobretudo, o que mais o artista tem para mostrar.


pitty lollapalooza foster the people interpol far from alaska pharrell o terno childish gambino steve aoki smashing pumpkins young the giant

Leia também

Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal


Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada


Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal


Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video


As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]


Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar