A coleção chega ao mercado com edição limitada a 72 peças, por R$ 150 cada
Redação Publicado em 11/09/2016, às 11h53
O DJ e produtor brasileiro Junior C lançou, em parceria com a marca de headwear New Era, uma linha própria de bonés. O produto chega ao mercado em edição limitada, com apenas 72 itens disponíveis, sendo que cada peça custa R$ 150. Elaborada ao lado da equipe de estilo da empresa norte-americana, a coleção traz uma estampa exclusiva no clássico modelo 9Fifty Original Fit.
Assista ao vídeo de divulgação da parceria.
O modelo foi desenvolvido em feltro, misturando tonalidades de preto, cinza e verde, que caracterizam o novo logotipo do paulistano. Por ser uma edição limitada, cada boné ganhou uma etiqueta interna exclusiva e personalizada com o número da tiragem, que é acompanhado pela hashtag #aneweraforjuniorc.
O valor arrecadado com as vendas – que acontecem na página oficial do artista no Facebook – será revertido para a ONG CTC Digital, que oferece cursos de Marketing Digital, Game Design, Produção Audiovisual, entre outros, a estudantes que estão finalizando o ensino médio na rede pública de ensino.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar