Apresentadora pretende embarcar no mundo empresarial quando seu programa acabar
Redação Publicado em 08/07/2014, às 19h02 - Atualizado às 19h43
A apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres lançará sua própria marca de “lifestyle” [estilo de vida]. O anúncio foi feito pelo site WWD nesta terça, 8. A primeira coleção-cápsula será lançada ainda em 2014, no final do ano.
Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.
A linha de Ellen, intitulada E.D. incluirá roupas, itens para casa e até produtos especializados para quem tem animais de estimação. Em entrevista com o veículo, a apresentadora confessou que pretende estabelecer a marca como uma alternativa para quando seu programa acabar.
“Eu não estaria fazendo isso se não quisesse que essa fosse a maior marca que você pudesse imaginar”, disse ela, que convocou a empresa Burch Creative Capital, liderada por Chris Burch, como parceira no lançamento.
“Ellen vai comandar a parte de design e merchandising”, disse Burch ao site. “Eu tenho sorte de ser criativo e entender de negócios, mas neste caso, é a visão da Ellen.”
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar