Modelo fotografou campanha na ilha de Key Biscayne, em Miami
Redação Publicado em 31/07/2014, às 16h39 - Atualizado às 19h43
A boa relação entre Gisele Bündchen e a marca Colcci continua rendendo frutos (e campanhas): a modelo é a garota-propaganda da nova coleção de óculos da grife, direcionada ao verão de 2015.
Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento
O ensaio, realizado na ilha de Key Biscayne, em Miami, foi clicado pelo fotógrafo australiano Lachlan Bailey. Entre os modelos de óculos em destaque na campanha, está a armação Jolie, disponível em marrom, degradê roxo, degradê azul, capuccino fosco, preto brilho, preto fosco e bicolor preto e azul, que custa R$ 389.
Doze escândalos do mundo da moda
A nova coleção de óculos da Colcci já está disponível e pode ser comprada nas lojas da marca, pela internet e em outras óticas. Veja mais imagens na galeria acima.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar