Atriz é dona da goop, marca que anunciou peças “para meninas que querem parecer adultas”
Redação Publicado em 24/04/2013, às 16h36 - Atualizado às 16h59
Gwyneth Paltrow se envolveu em uma confusão virtual ao usar como modelos de seu site de vendas de roupas crianças de 4 a 8 anos com peças consideradas adultas. Segundo ativistas, as fotos “sexualizam” as garotas.
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“Continuamos fazendo oposição à sexualização de crianças e da infância. Os perigos são discutidos há muito tempo, então é muito ruim que tendências como essas continuem e que tenham o apoio de uma celebridade”, disse ao jornal Daily Mail a ativista Claude Knight, da Kindscope, que defende os direitos da criança.
Gwyneth é dona do site goop (que é também uma publicação virtual), que comercializa roupas e agora lançou duas exclusivas peças de praia para crianças. “Ótimo para meninas que querem parecer adultas”, diz a descrição do produto. Na página do Facebook da marca, os anúncios das peças também foram bastante comentados e criticados.
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