Ensaio com a atriz também homenageou Brigitte Bardot e Farrah Fawcett
Redação Publicado em 02/07/2014, às 17h22 - Atualizado às 21h13
A atriz e cantora Gwyneth Paltrow assumiu o visual de outras personalidades do mundo do entretenimento na última campanha da grife Max Factor, que começou como uma empresa especializada em maquiagem para filmes.
Doze escândalos do mundo da moda
Com ajuda da maquiagem feita pela diretora criativa de design da marca, Pat McGrath, Gwyneth se “transformou” em Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Farrah Fawcett e Madonna – veja as fotos na galeria acima ou clicando aqui.
O ensaio faz parte da celebração do aniversário de 100 anos da marca. Max Factor, empresário, maquiador e fundador da grife, trabalhou com nomes como Bette Davis, Judy Garland e Joan Crawford ao longo de sua trajetória em Hollywood e é conhecido como a pessoa que popularizou o termo "make-up" (maquiagem) como um substantivo da língua inglesa.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar