Redação
Publicado em 05/09/2016, às 16h38 - Atualizado às 17h08Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de agosto.
O disco homônimo lançado pelo Temple of the Dog será relançado no fim do mês, cheio de material extra. Uma das faixas é essa demo da inédita – e ótima –, “Black Cat”. Conforme já tinha sido adiantado, o Temple of the Dog, formado em 1990 por Jeff Ament (Pearl Jam), Matt Cameron (Pearl Jam e Soundgarden), Chris Cornell (Soundgarden e Audioslave), Stone Gossard, Mike McCready e com participação do Eddie Vedder (os três do Pearl Jam), se reunirá (sem Vedder, a princípio) para uma turnê comemorativa dos 25 anos do único álbum. Está aí um saudosismo embaixo do qual podemos assinar.
Pesado, contundente e por uma causa muito, muito importante para Moby. O vídeo mostra imagens de abuso e sofrimento animal em indústrias de carne, leite, ovos e peles. O videoclipe serviu ainda como divulgação do festival Circle V, um evento musical vegano organizado por ele.
Quando achamos que os serviços de streaming estavam sem cartas na manga na corrida para ultrapassar o prestígio do cinema, vem a Amazon e anuncia uma série de TV assinada pelo cineasta turrão e antitecnológico Woody Allen. Esse primeiro vídeo mostra que, apesar do formato ser novo, o conteúdo é o mesmo, com Allen sendo o
A soma de Netflix e Marvel não tinha como não vingar, mas talvez a gente não estivesse preparado para o tanto de ótimos momentos que as cinco séries de heróis trariam. Adiantando o próximo título, o vídeo mostra Cage (Mike Colter) refazendo a vida no Harlem, em Nova York. O trailer é embalado por Isaac Hayes e Miike Snow.
Chay Suede e o músico e produtor Diogo Strausz se uniram em uma nova banda, chamada Aymoréco. O single de estreia, “Chuva de Like”, fez seu debute no site da Rolling Stone Brasil. A música tem levada brega e guitarras de filme de faroeste e a letra alude à hiperconexão e às redes sociais, modernidades contrastadas ao fato do vídeo, protagonizado por Laura Neiva, ter sido gravado em VHS (lembra de VHS?).
Early morning Lithium! pic.twitter.com/qmIRnaO3y5
— Finn Wolfhard (@FinnSkata) August 14, 2016
“Lithium” por Finn Wolfhard (vídeo)
Só deu Stanger Things na internet o mês todo (de novo). Uma das coisas mais fofas que saíram com o elenco mirim mais carismático dos últimos tempos foi esse vídeo do intérprete de Mike tocando alguns acordes de Nirvana.
A atriz Pâmela Alves sai dançando diferente – e em um ousado plano sequência – por um apartamento do centro de São Paulo, tudo sob a direção de André Peniche.