Redação Publicado em 04/01/2016, às 16h28 - Atualizado às 16h53
Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de dezembro.
Dia 04/03, ele estará de volta. #FU2016https://t.co/VK2B6aPMOl
— Netflix (@NetflixBrasil) 16 dezembro 2015
7. House of Cards – trailer da quarta temporada
Propaganda eleitoral é algo que faz muita gente torcer o nariz. Mas o caso é outro quando o material de campanha traz estampado o rosto de Frank Underwood (Kevin Spacey), o presidente norte-americano no universo de House of Cards.
A faixa dançante, com participação de Jeremih e R. Kelly, estreou no programa Saturday Night Live. A ocasião foi histórica na TV norte-americana: Chance coroou um 2015 de muito reconhecimento se tornando o primeiro artista independente a se apresentar no programa, que já tem 41 temporadas.
Tons fortes e coloridos, cenas quentes e vibrantes e imagens refrescantes de uma piscina contrastam com retratos urbanos para provar que verão, praia e férias são mais um estado de espírito do que um período do ano ou localização geográfica.
Tudo que J.K. Rowling escreve sobre o universo Harry Potter emociona os fãs (não à toa, o Twitter dela é notícia quase todo dia). O trailer tem pouco mais de um punhado de frases da (agora) roteirista, mas foi suficiente para provar que ela será bem-sucedida na nova função.
Demência, filme mudo de terror de 1955, foi homenageado no clipe noir do FNM, que usa trechos do longa. Apesar de a letra falar de outras coisas, os versos escolhidos pela banda são bem análogos a uma trama clássica de terror.4. “Separation Anxiety” – Faith no More (videoclipe)
Demência, filme mudo de terror de 1955, foi homenageado no clipe noir do FNM, que usa trechos do longa. Apesar de a letra falar de outras coisas, os versos escolhidos pela banda são bem análogos a uma trama clássica de terror.
Como saber se uma faixa é apenas hit de verão ou entrará para o panteão da música pop? É só descobrir se alguém teve a paciência de ver os discursos de Obama e fazer uma montagem da letra sendo “cantada” por ele. Graças a essa tradição da internet, pudemos visualizar o presidente norte-americano “slut shaming” a ex.
A versão internacional do vídeo trouxe novas cenas, o que é ótima notícia para os fãs do herói interpretado por Chris Evans. Se esse não é o seu caso, não tem erro: o longa é tão abundante em heróis que tem sido encarado como o novo Vingadores. Na trama, questões políticas colocam Steve Rogers (Capitão América) contra Tony Stark (Homem de Ferro, vivido mais uma vez por Robert Downey Jr.).
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar