OS EDITORES DA ROLLING STONE ESCOLHEM SEUS FAVORITOS DO MÊS
Redação
Publicado em 21/10/2010, às 16h23OS EDITORES DA ROLLING STONE ESCOLHEM SEUS FAVORITOS DO MÊS
CÉREBRO ELETRÔNICO
"Desquite"
No aguardado Deus e o Diabo no Liquidificador, segundo álbum do Cérebro, o grupo continua fazendo o que sabe, ou seja, reciclar cacoetes tropicalistas e juntar a eles um tempero moderno. Esta faixa tem ainda uma discreta participação de Tulipa Ruiz.
JERRY LEE LEWIS (COM MICK JAGGER)
"Dead Flowers"
O pianista veterano e o cantor dos Rolling Stones unem suas vozes em um dueto que soa altamente embriagado. A canção é um clássico da banda de Jagger, lançado originalmente no álbum Sticky Fingers (1971).
FUNERAL PARTY
"Just Because"
Rock rápido e gritado vindo do quarteto californiano que já é apontado por muitos como "os próximos gigantes". Potencial não falta. Por enquanto a banda só tem um single (o já raro New York City Moves to the Sound of LA) e um EP, que leva o nome desta faixa.
ROBERT PLANT
"House of Cards"
O ex-cantor do Led Zeppelin conseguiu se reinventar neste novo milênio. Ele virou um trovador que busca inspiração na música folk, no country e no blues arcaico. "House of Cards" é do compositor britânico Richard Thompson.
CHROMEO (COM EZRA KOENIG)
"I Could Be Wrong"
Um clima dos anos 80, meio Hall & Oates. Infelizmente a faixa não está na versão física do novo Business Casual, sendo vendida exclusivamente pelo iTunes.