Ator e vocalista do 30 Seconds to Mars foi escolhido pela marca Hugo Boss para ser o rosto da campanha “Red Means Go” na capital carioca
Redação Publicado em 11/09/2013, às 15h55 - Atualizado às 16h05
O rosto de Jared Leto estampará a campanha “Red Means Go”, da Hugo Boss, em vários pontos do Rio de Janeiro, a partir desta quarta-feira, 11, para promover uma linha de perfumes da empresa.
Jared Leto aparece irreconhecível em ensaio clicado por Terry Richardson.
A ideia veio a calhar, já que o roqueiro, líder do 30 Seconds To Mars, estará na capital carioca para a apresentação durante o festival Rock in Rio – a banda se apresenta no dia 14, no palco Mundo, ao lado de Capital Inicial, Florence and The Machine e Muse.
Confirmado no Rock in Rio, 30 Seconds to Mars revela novo single.
“Jared é um ícone moderno de originalidade, conhecido por sua extraordinária criatividade e talento ímpar, que o torna perfeito para a marca Hugo”, justificou a marca em comunicado divulgado nesta terça.
Cinco perguntas para o ator e músico Jared Leto.
A campanha do perfume Hugo Red com Jared Leto poderá ser vista em cem pontos na cidade carioca, em totens, abrigos de ônibus, táxis, relógios, cabines telefônicas, entre outros.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar