Simple Plan mira assumidamente o mercado pop em novo álbum
Paulo Terron Publicado em 11/02/2008, às 13h53 - Atualizado às 19h16
Digam o que quiserem sobre o pop-punk do Simple Plan, mas pelo menos eles não escondem que visam o mainstream da música. Para o terceiro disco, que leva só o nome da banda canadense, eles foram mais ousados nesse objetivo e contrataram os produtores Danja (Britney Spears), Max Martin (a mente por trás das boy bands dos anos 90) e Dave Fortman (Evanescence).
"Fizemos demos com Danja para tentar o som novo", explica o baixista David Desrosiers.
Você lê "Mudando sem Esconder" na íntegra na edição 17 da Rolling Stone Brasil
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar