Coincidência ou não, o símbolo da grife é uma cobra
Redação Publicado em 19/12/2014, às 13h17
Nicki Minaj encarnou uma diva retrô para as fotos da coleção de primavera 2015 da Roberto Cavalli. A parceria com a grife marca a primeira campanha de high fashion da cantora.
“Nos últimos anos, nos acostumamos com mulheres se castigando em roupas que inibem as curvas delas”, disse Cavalli em um comunicado. “Com esta campanha, eu queria enviar uma mensagem forte. Eu queria uma mulher sensual que é ciente do corpo dela, que não tem medo de exibir as curvas e que opta por fazer delas uma força.”
Veja as primeiras fotos da coleção de Nicki Minaj para o Kmart
Coincidência ou não, o símbolo da grife é uma cobra. Não é exatamente uma anaconda, mas já é alguma coisa. Veja as imagens clicadas por Francesco Carrozzini na galeria acima.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar