Dupla vai participar de nova campanha da marca
Redação Publicado em 12/09/2014, às 12h09 - Atualizado às 13h50
A grife Onitsuka Tiger foi buscar no universo musical os dois novos embaixadores da marca no Brasil. Os escolhidos foram Luisa Hanaê, conhecida como Lovefoxxx, do Cansei de Ser Sexy, e Ricardo Di Roberto, conhecido como Japinha, do CPM 22.
Relembre músicos que lançaram coleções próprias.
A dupla fará parte da campanha de “My Town My Tracks”. Na primeira edição, o artista visual Hamilton Yokota, conhecido como Titi Freak, e a estilista Thalita Rossi foram os rostos da Onitsuka Tiger.
Doze escândalos do mundo da moda
“A campanha ‘My Town My Track’ no mundo se resume em contar a história cotidiana de chefes de cozinha, artistas, músicos etc”, afirma a marca em um comunicado. O objetivo da grife é divulgar fotos e vídeos destas pessoas em momentos íntimos do cotidiano delas e mostrar “a forma como eles usam os sneakears da Onitsuka Tiger durante o lazer e trabalho, por exemplo.”
Assista ao vídeos, divulgados com exclusivamente no site da Rolling Stone Brasil, abaixo:
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar