A campanha propõe reconstruir a cultura através de mentes criativas da música, arte, moda e esporte
Redação Publicado em 02/02/2018, às 16h58 - Atualizado às 17h00
No último dia 25, a adidas Originals lançou um filme divulgando a mais nova campanha da marca, Originals is never finished. Este novo trabalho visa uma reconstrução da cultura, em parceria com mentes criativas do mundo da música, arte, moda e esporte.
Na extensa lista de personalidades que assinam o projeto estão os rappers Playboi Carti e A$AP Ferg, o produtor musical Kaytranada, a cantora inglesa Dua Lipa e o cantor chinês Lu Han, os jogadores de futebol Marcelo Vieira (da seleção brasileira e atual titular do Real Madrid) e Florencia Galarza, o skatista revelação de 2017, Miles Silvas, e o prodígio do basquete norte-americano, Nick Young.
Com o filme e com a iniciativa, a marca busca no passado material para criar o futuro. A quebra de um ciclo, de rotinas e de paradigmas, a evolução feita através da revolução, serve como ponto de partida para inspirar a nova geração de criadores que estão se formando, levando-os a encarar todo e qualquer momento como uma porta aberta para a criação.
Assista ao filme abaixo.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar