A nova fragrância masculina #urbano, da Natura, quer despertar um olhar diferenciado no ambiente das grandes cidades
Redação Publicado em 06/08/2014, às 18h25 - Atualizado às 18h43
Para promover o lançamento da mais nova fragrância masculina, a Natura promoverá o encontro entre 20 artistas urbanos para a criação de painéis, com transmissão ao vivo pelo YouTube oficial da marca e interação com público através do Twitter, nesta quinta-feira, 7.
A ideia é colocar na prática o conceito que levou à criação da fragrância #urbano. No Twitter, os usuários terão a possibilidade de responder à questão: o que desperta o seu olhar? As respostas serão responsáveis por inspirar artistas a pintar os painéis durante 12 horas, das 10h às 22h.
A arte urbana defende a marca, possibilita enxergarmos beleza em espaços inexplorados ou esquecidos e com isso, criar uma nova relação com as cidades.
A fragrância #urbano tem um ingrediente exclusivo, conhecido como akigalawood, e os frascos têm quatro opções de rótulos surpresa, desenhados pelos artistas urbanos Izu, Paulo Ito e Does.
Para assistir à transmissão que terá início nesta quinta, 7, às 10h, acesse o canal da Natura no YouTube (aqui). Para participar, basta enviar sua inspiração para o canal onde estará rolando a transmissão ao vivo. (@naturanet).
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar