Grife brasileira promete inovar o mercado de urban wear do país
Redação Publicado em 14/05/2015, às 12h30 - Atualizado às 13h05
Idealizada pelo skatista Sergio Garb, a marca ONE.SIX.ONE tem como conceito a sofisticação atemporal dos grandes centros. Prestes a lançar a primeira coleção, a grife pretende inovar o urban wear brasileiro.
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Para celebrar o lançamento, a ONE.SIX.ONE realizará um coquetel para convidados na próxima terça, 19, na King Cap, loja e galeria de arte localizada na Vila Madalena, em São Paulo.
Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento.
“A ONE.SIX.ONE surge para traduzir de forma genuína as necessidades e interesses do homem moderno. Para inspirar e motivar o verdadeiro lifestyle urbano, sem abrir mão da sofisticação, elegância e autenticidade em cada coleção”, explica Garb.
As coleções da ONE.SIX.ONE não seguem um calendário de estações e são divididas pelas linhas Goldness Series (mais sofisticada); Neophites Series (que usa uma exclusiva estamparia digital); as linhas Pathernon Series e Dreams Series, que apresentam peças mais básicas do estilo de vida urbano, e, ainda, a Heritage Series, que se dedica a contar histórias por meio das peças.
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