Greg Karber não gostou da política excludente da empresa e fez campanha na web
Redação Publicado em 15/05/2013, às 15h34 - Atualizado às 19h54
Muita gente ficou revoltada com as declarações de Mike Jeffries, CEO da marca Abercrombie & Fitch, que admitiu que a empresa é mesmo excludente e fabrica roupas apenas para crianças populares e mulheres em forma. O norte-americano Greg Karber, por sua vez, resolveu fazer algo a respeito e ele mesmo “reposicionar” a marca, como pode ser visto no vídeo abaixo.
Ele convocou dois amigos para reunir peças da marca e foi até Skid Row, região de Los Angeles com grande número de moradores de rua. A eles Karber distribuiu peças da Abercrombie, em uma provocação, já que provavelmente não seria este o tipo de público que Jeffries gostaria de ter.
O vídeo, que no Youtube já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, pede ainda a colaboração de gente ao redor do mundo: que outras pessoas, assim como ele, doem peças da Abercrombie a moradores de rua e registrem a cena.
“Juntos, podemos fazer da Abercrombie & Fitch a marca número 1 do mundo em vestuário para moradores de rua”, conclui Karber. Veja:
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