O músico fala sobre a turnê britânica e o próximo CD do Brothers of Brazil
Por Patrícia Colombo Publicado em 30/05/2011, às 18h58
Reino Unido
"A turnê com o Hugh Cornwell, do Stranglers, começa em abril. Ele vai tocar o disco mais recente dele, Hooverdam, depois o Brothers of Brazil toca meia hora e o Cornwell retorna ao palco só com os hits do Stranglers. Conhecemos ele aqui no Brasil, quando veio em 2010. Tempo depois recebi uma ligação falando sobre a turnê. Não abriremos as apresentações, o que é legal porque quando é banda de abertura às vezes o pessoal está chegando e, nesse caso, o público já estará lá. Serão 14 shows."
Sobre o novo álbum
"Esse disco do Brothers será mais rock and roll porque, por estarmos fazendo mais shows fora do Brasil, acabamos escutamos muito rock. Não sabemos se a gravação será aqui ou em Londres, mas já temos mais de 40 músicas. Estamos pensando sobre quem produzirá, e há a possibilidade de ser o Gary Katz, que trabalhou com o Steely Dan. Mas pretendemos esperar a turnê para ver o que vai rolar."
O irmão João Suplicy
"Ele tem uma coisa brasileira no jeito de tocar, criou um estilo próprio. Glen Matlock, baixista do Sex Pistols, uma vez falou para mim: 'Seu irmão é um herói da guitarra'. É importante as pessoas saberem disso. E ele também conhece blues para caralho. A gente briga muito, o que é normal entre irmãos, mas eu gosto de tocar com ele."
Venda de disco nas bancas
"Ainda não sabemos se faremos isso no segundo álbum. Eu acho fantástica a ideia das bancas. É algo que você pode pegar, diferente do mundo virtual. O preço é mais acessível e a qualidade é a mesma."
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar