Redação Publicado em 30/07/2014, às 21h00 - Atualizado em 31/07/2014, às 13h01
Fausto Fanti interpretou a vocalista da banda fictícia Também Sou Hype, que foi entrevistada pelo quadro Jornal Jornal. Ele faz uma sátira do indie usando roupas coloridas e forçando o sotaque paulistano: “Nossas influências vão de expressionismo alemão a Stanley Kubrick, passando por indie rock, meu”.
“Pira Pirá Pirou” e “Unidos do Caralho a Quatro” foram músicas produzidas pelo grupo ridicularizando estilos e estereótipos musicais. A falta de recursos na produção deixam ainda mais engraçada a interpretação tosca do axé, com uma praia fictícia ao fundo, no chroma key.
Em referência ao criminoso, o Bandido da Luz Vermelha tinha como característica cometer seus crimes usando uma lanterna vermelha.
Black Soul Foda
Uma dublagem que modificava toda a história de um filme antigo era a principal característica do "Tela Class". O quadro teve episódios memoráveis, como As Tretas de Hong Kong (recriando Tríades de Hong Kong). Um deles é Black Soul Foda, dublagem escrachada de The Black Godfather, que tem um personagem chamado Edson – em referência a Pelé.
Vivido por Fanti, o palhaço elevava o humor escatológico do conjunto contando histórias com conotação extremamente sexual. O palhaço – uma referência clara ao famoso Bozo – exagerava nos palavrões e na linguagem agressiva enquanto atendia e fazia telefonemas.
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar