Cantora trabalhará com Usain Bolt e Mario Balotelli, embaixadores da marca
Redação Publicado em 17/12/2014, às 16h33
Rihanna, a garota mais malvada das redes sociais, foi nomeada pela Puma como a nova diretora criativa da marca. A cantora, que também atuará como embaixadora global e rosto de futuras campanhas, deve supervisionar toda a linha feminina. As informações são do site WWD.
Relembre músicos que lançaram coleções próprias.
E ela já colocou a mão na massa - viajou à Alemanha, visitou a sede da Puma e decidiu cores, estilos e direcionamentos das peças que integrarão a próxima coleção da grife esportiva. O corredor Usain Bolt e o jogador de futebol Mario Balotelli, que, provavelmente, entendem mais da parte esportiva, também atuarão como embaixadores da marca.
"A assinatura Rihanna é um passo fantástico para nós," comunicou Bjorn Gulden, chefe executivo da Puma. "Seu perfil global, seu carisma e individualidade, a sua ambição... Todas estas coisas fazem dela uma embaixadora perfeita para a nossa marca. Com um forte portfólio no futebol, corrida e automobilismo, encontrar um parceiro que inspira mulheres era muito importante. Rihanna foi uma escolha natural para nós. Estamos muito satisfeitos por tê-la conosco e ansiosos para o que está por vir."
Publicação by PUMA.Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar