“As pessoas querem saber quem você é. A moda é uma clara indicação disso”
Redação Publicado em 19/02/2014, às 19h03 - Atualizado às 19h55
Rihanna, definitivamente, deixou sua marca no mundo da moda. A cantora lançou coleções em parceria com marcas como Armani, River Island, duas linhas de maquiagem com a M.A.C. e é a garota-propaganda da Balmain. Mas não basta: ela vai lançar uma marca própria.
“Tudo não se resume à minha voz”, explicou em uma entrevista com a Vogue norte-americana. “Existem pessoas com muito mais talento que eu em relação ao canto... Mas as pessoas querem saber quem você é. A moda é uma clara indicação disso, uma maneira de expressar a sua atitude, o seu humor.”
Ainda não se sabe como será marca da cantora. Ela lançou no final de janeiro um clipe com Shakira, da música “Can’t Remember to Forget You”. Ambas foram criticadas pelo político colombiano Marco Fidel Ramirez por apologia ao crime e “lesbianismo e tabagismo, que vão na contrapartida da ordem social natural”. Assista ao vídeo:
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar