Parceria da marca com o ex-beatle também renderá linha de camisetas
Redação Publicado em 07/07/2014, às 17h21 - Atualizado às 21h32
Depois de convocar o Kiss para estrelar uma de suas campanhas, John Varvatos conseguiu mais uma lenda da música para atuar como garoto-propaganda de sua grife. Ringo Starr irá protagonizar o ensaio para a coleção de outono da marca.
Edição 91: Como os Beatles Conquistaram o Mundo.
O anúncio foi feito oficialmente nesta segunda, 7 – aniversário do ex-beatle -, no prédio da Capitol Records em Los Angeles. Ele posou para fotos com os fãs como iniciativa da instituição de caridade Ringo Starr Peace & Love Fund. Pelo resto do ano, US$ 1 será doado por cada compartilhamento da hashtag #PeaceRocks nas redes sociais Facebook, Instagram, Vine e Twitter.
Galeria: dez coisas que você não sabia sobre a música dos Beatles.
Além da campanha, a grife também lançará uma coleção limitada de camisetas com a frase "Peace Rocks". Todo lucro obtido com a venda das peças será revertido para a instituição de Ringo.
A John Varvatos lançou um vídeo que conta com a participação de Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Steven Tyler (Aerosmith), o apresentador Jimmy Kimmel, Tré Cool (Green Day) e Matt Sorum (Velvet Revolver) para divulgar a parceria.
Assista abaixo:
Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal
Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada
Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal
Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video
As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]
Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar